Fratura na mão deixa Evan Turner de fora por até seis semanas
Ala do Portland Trail Blazers, Turner pode perder entre cinco e seis semanas para recuperar mão direita fraturada
Diagnosticado com uma fratura no terceiro metacarpo (dedo médio) da mão direita ainda em meio ao jogo contra o Dallas Mavericks, na terça-feira (07), Evan Turner, ala do Portland Trail Blazers, deverá perder entre cinco e seis semanas para se recuperar, segundo nova avaliação médica nesta quarta-feria (08), afirmou a franquia do Oregon. A recuperação será a base de imobilização e não requererá cirurgia.
Turner sofreu a fratura em uma jogada inocente durante o terceiro quarto, após esbarrar sua mão direita no cotovelo de Harrison Barnes após um corta-luz do ala rival. Turner sentiu a dor da lesão imediatamente, mas permaneceu em quadra ainda para fazer uma assistência antes de se encaminhar para os vestiários. Os Blazers venceram a partida por 114-113 após bola decisiva de C.J. McCollum.
This appears to be the play where Evan Turner fractured his right hand. Ran into Harrison Barnes’ elbow on a screen. pic.twitter.com/eOnnZewqmd
— Dane Carbaugh (@danecarbaugh) February 8, 2017
Em 50 jogos, sendo 10 como titular, o ala de 28 anos tem as médias de 9,7 pontos, 3,8 rebotes e 3,4 assistências, em 26,3 minutos, com o aproveitamento de 43,3% nos arremessos de quadra.
(Foto: Reprodução Facebook / Portland Trail Blazers)