04/04/2020 - 23h08

Vanessa e Magic Johnson vibram com entrada de Kobe Bryant no Hall da Fama do Basquete

O Black Mamba é um dos novos integrantes do seleto grupo ao lado de craques como Kevin Garnett e Tim Duncan

Como o mundo do basquete já esperava, Kobe Bryant foi anunciado neste sábado (04) como novo integrante do Hall da Fama do Basquete em 2020. O cinco vezes campeão da NBA com o Los Angeles Lakers foi lembrado por companheiros que também entraram para o seleto grupo e claro, por sua família.

Pouco tempo após o pronunciamento oficial, Vanessa Bryant (esposa) e Natalia (filha) concederam uma entrevista para a ESPN americana para expressar sua felicidade com a honraria.

“É uma conquista e uma honra incrível. Estamos extremamente orgulhosas dele. Obviamente gostaríamos que ele estivesse aqui conosco para comemorar”, contou Vanessa. Kobe ganhou todos os prêmios ligados ao basquete enquanto esteve na ativa – título na NBA, medalha olímpica, MVP da temporada regular, MVP das finais, MVP do All-Star Game e cestinha da temporada.

Mesmo com os prêmios citados acima e um Oscar, maior prêmio do cinema mundial, Vanessa Bryant acredita que entrar no Hall da Fama seria o ponto mais alto da carreira do Black Mamba. “Definitivamente é o auge da carreira na NBA. Todas as conquistas anteriores foram como um trampolim para estar aqui. É consolador saber que ele fará parte da classe Hall da Fama em 2020”, completa.

Magic Johnson, lenda da liga e um dos maiores jogadores da história dos Lakers, também se manifestou por conta da indicação de seu amigo. “Parte meu coração sabe que ele não estará lá para receber o prêmio e dar um ótimo discurso”, disse o ex-armador. “Quero parabenizar sua esposa, filhas, pais, duas irmãs. Nós, fãs e todos os jogadores dos Lakers estaremos lá para dar apoio”, conclui Magic.

Resta saber quando acontecerá a cerimonia e como o Black Mamba será homenageado, visto que amigos como Tim Duncan e Kevin Garnett também serão honrados na mesma data. Kobe Bryant morreu em janeiro deste ano, vítima de um acidente de helicóptero.

Foto: Reprodução Twitter/LA Clippers

Oddsshark