“Eu espero ver o Kyrie jogar todos os jogos”, diz dono do Brooklyn Nets
Podendo ficar fora de algumas partidas por ainda não ter se vacinado, Kyrie recebeu um recado bem direto do dono dos Nets
O media day do Brooklyn Nets aconteceu sem a presença de um dos principais nomes da franquia. Kyrie Irving não pôde comparecer por ainda não ter se vacinado contra a COVID-19. O protocolo de segurança em Nova York é um pouco mais rígido do que de outras cidades americanas e o camisa 11 teve que ficar de fora da reapresentação da equipe, e ainda pode ficar de fora de todas as partidas em casa.
Joe Tsai, dono do Brooklyn Nets, parece não ter gostado muito da situação. Um dos responsáveis por reestruturar a equipe e recolocar os Nets na briga pelo título da NBA, Tsai comentou a situação envolvendo Kyrie e mandou um recado bem direto para o armador.
“Kyrie está tratando esse assunto (de não se vacinar) como uma escolha pessoal, e eu respeito isso. Mas não podemos esquecer dos nossos objetivos. Qual nosso objetivo? O que queremos este ano? Acredito que está bem claro: ser campeões. E para isso necessitamos de todos indo na mesma direção”, destacou Tsai, em entrevista a Brian Lewis, do The New York Post.
Por conta das restrições em Nova York, a escolha de Irving por não se vacinar impacta mais a equipe do que se algum outro jogador em outra cidade tomar a mesma decisão. Ele pode acabar ficando de fora de todos os jogos em casa, incluindo playoffs. Ou seja, 41 jogos, fora a possível pós-temporada. Um impacto gigantesco caso os Nets realmente queiram brigar pelo título.
“Eu espero ver Kyrie jogar todos os jogos e ganhar o anel de campeão junto com todos os seus companheiros. Esse é o melhor desfecho para todos nós”, finalizou o dono da franquia.
(Foto: Matteo Marchi/Getty Images)