‘Eu acabaria com ele’, diz Ja Morant sobre jogar contra Michael Jordan
O armador do Memphis Grizzlies esbanjou confiança ao falar sobre o astro do Chicago Bulls e outros adversários na NBA
Em recente entrevista ao portal Bleacher Report, Ja Morant, estrela do Memphis Grizzlies, foi ousado nas respostas para a jornalista Taylor Rooks. Perguntado sobre a influência que Michael Jordan teve no seu jogo e se ele gostaria de conversar com o ídolo do Chicago Bulls algum dia, o armador foi enfático. “Eu gostaria de ter jogado na geração dele porque ouvi como ele tratava o jogo, a mentalidade que ele tinha”, disse o craque.
Na sequência, quando Taylor brincou sobre Ja jogar contra Jordan, ele deu uma resposta que gerou muita polêmica.
“Eu acabaria com ele. Ninguém tem mais confiança que o 12 (número da camisa que ele veste)”, comentou. “Eu nunca vou dizer que alguém vai ganhar de mim no um contra um ou qualquer coisa. Não importa o que é, qual esporte é”, disse.
Desde que entrou na liga, Morant sempre mostrou que não tinha medo de desafios e também de ser autêntico.
Un momento importante foi o confronto com o Golden State Warriors nos playoffs. Depois da derrota, Ja Morant comentou no Twitter que ele e os Grizzlies tinham “alugado uma propriedade” na cabeça dos jogadores dos Warriors, fato que repercutiu nos bastidores da liga e na internet.
“Eu senti que se tivesse ganho um título, eu não estaria pensando em nenhum outro time ou o que alguém disse meses atrás. Eu estaria comemorando o título, estaria feliz com meus companheiros”, ressaltou. “Depois que eles (Warriors) ganharam o título tudo era relacionado ao Grizzlies. Falaram sobre o Jaren, isso ou aquilo. Acho que quando você ganha pode falar qualquer coisa. Nas redes sociais as coisas explodem como se fossem treta, rivalidade. Depois da série eu até falei para Steph e o Draymond que era a hora deles ganharem outro anel”, concluiu.
Independente das críticas que sofre da imprensa ou dos fãs, Ja Morant fez questão de dizer que não irá deixar de ser ele mesmo e falar o que pensa.
Foto: Reprodução Twitter/Golden State Warriors