Oferecimento
23/08/2019 - 21h05

Enes Kanter gostaria de adicionar ‘nome americano’ após mudança de cidadania

Pivô do Boston Celtics pretende se tornar um cidadão americano em até dois anos

Enes Kanter escolheu Celtics para ser campeão da NBAO longo drama entre Enes Kanter e o governo turco pode render ao pivô um novo nome. Para o portal de notícias TMZ Sports, o jogador confessou o desejo de adicionar um “nome americano” após o processo de naturalização. Em sua conta pessoal no Twitter, o atleta ainda chegou a perguntar aos fãs se eles tinham sugestões. O resultado foi uma série de respostas espetaculares.

Kanter se tornou “inimigo da nação” na Turquia após constantes críticas ao governo de Erdogan. Em 2017, o pivô chegou a ter seu passaporte revogado. Já no início deste ano, o jogador foi acusado de fazer parte de um grupo terrorista. Toda essa história fez com que a naturalização do turco se tornasse algo inevitável.

“Eu estou me tornando um cidadão americano em dois anos”, disse Kanter para o TMZ Sports. “Aliás, eu estou pensando em adicionar um nome americano. Eu ainda estou pensando sobre isso, não tenho certeza”, completou o pivô.

Kanter aproveitou o tweet da TMZ com a reportagem sobre sua história pra interagir com seus fãs. O jogador escreveu “alguma sugestão”? A seguir, estão algumas das melhores respostas dos internautas.

Quem não se lembra da mudança de nome de Ron Artest em 2011 em defesa da paz mundial?

Será que Kanter também curte Brooklyn 99?

Preços da camisa “#11 Irving” voltam a disparar em Boston.

“No minuto que você se tornar um cidadão americano você tem um nome americano”. Comentários fofos? Também temos!

Foto: Reprodução Twitter/Boston Celtics

Oddsshark