18/02/2019 - 23h58

Dwyane Wade: ‘Este foi o mais legal fim de semana das estrelas que participei’

Ala revelou que este foi o All-Star Game mais emocionante de toda a sua carreira

CHARLOTTE, NORTH CAROLINA - FEBRUARY 17: Dwyane Wade #3 of the Miami Heat reacts as they take on Team Giannis in the second quarter during the NBA All-Star game as part of the 2019 NBA All-Star Weekend at Spectrum Center on February 17, 2019 in Charlotte, North CarolinaUma última dança. Foi isso que Dwyane Wade, do Miami Heat, teve no seu último fim de semana das estrelas, onde ele tentou aproveitar o máximo sua 13ª aparição no All-Star Game da NBA, que foi realizado em Charlotte, neste domingo (17).

Aos 37 anos e em seu último ano na liga, ele só teve sete pontos e distribuiu quatro assistências, em 10 de minutos de jogo pelo time do seu amigo LeBron James, que venceu o duelo. Os seus números não impressionaram como outrora, mas a experiência foi mais valiosa do que o que houve em quadra.

“Este foi especial (sobre o fim de semana das estrelas)”, disse Wade após o jogo para Nick Friedel, da ESPN americana. “Só quero agradecer à NBA por garantir e acomodar uma das coisas que eu nem sequer pensava que precisava ou queria. Minha equipe fez um trabalho incrível, minha família. Eu não poderia pedir mais que isso. Foi o meu All-Star Game mais agradável. As pessoas gostam de perguntar e este é com certeza o mais legal fim de semana das estrelas que participei”, explicou.

Wade e Dirk Nowitzki foram presenteados pela liga com suas adições ao All-Star Game, como reconhecimento de suas contribuições para a liga em um provável último ano de ambos na NBA. Ambos não teriam participado do evento pelos meios “convencionais”.

“Eu tive alguns momento legais”, disse Wade sobre o fim de semana. “Eu tive todos os momentos que eu queria. Eu sinto que todo fim de semana foi assim. Definitivamente foi muito além de tudo que imaginei, e isso é tudo que eu precisava”, concluiu.

(Foto: Streeter Lecka/Getty Images)

Oddsshark