02/08/2019 - 17h13

Duelo entre Clippers e Lakers será destaque na rodada de Natal da NBA de 2019

Além do clássico de Los Angeles, outros quatro duelos foram revelados pela imprensa americana

TORONTO, ON - MARCH 14: Kawhi Leonard #2 of the Toronto Raptors dribbles the ball as LeBron James #23 of the Los Angeles Lakers defends during the first half of an NBA game at Scotiabank Arena on March 14, 2019 in Toronto, Canada.Os cinco jogos da rodada de Natal da NBA em 2019 foram revelados nesta sexta-feira (02), ainda que de forma extra oficial. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, a grande atração será o clássico entre Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers, dois dos times mais cotados da próxima temporada.

O duelo colocará frente a frente as duplas recém-formadas Kawhi Leonard e Paul George contra LeBron James e Anthony Davis. Embora não faça muita diferença já que as duas equipes atuam no Staples Center, o mando desse jogo seria dos Lakers.

Se confirmada a partida, seria a 14ª de LeBron na rodada de Natal, o que significa a segunda maior marca da história da NBA, atrás apenas dos 16 jogos de Kobe Bryant no feriado.

Wojnarowski revelou ainda mais duas partidas de 25 de dezembro: o Denver Nuggets recebe o New Orleans Pelicans, de Zion Williamson; e o campeão Toronto Raptors encara em casa o Boston Celtics. Será o primeiro jogo natalino dos Raptors desde 2001.

Como toda rodada de Natal, serão cinco jogos e os outros dois foram divulgados por outros jornalistas da ESPN. Segundo Tim MacMahon, o Golden State Warriors, em seu novo ginásio em San Francisco, recebe o Houston Rockets, agora com Russell Westbrook. Já Malika Andrews afirma que o atual MVP da liga, Giannis Antetokounmpo, viajará com o Milwaukee Bucks para enfrentar o Philadelphia 76ers.

A NBA deve confirmar os jogos e tabela completa da NBA nos próximos dias.

Confira como ficou a rodada de Natal da NBA em 2019:

Los Angeles Clippers @ Los Angeles Lakers
New Orleans Pelicans @ Denver Nuggets
Milwaukee Bucks @ Philadelphia 76ers
Houston Rockets @ Golden State Warriors
Boston Celtics @ Toronto Raptors

(Foto: Vaughn Ridley/Getty Images)

Oddsshark