Steve Ballmer foi otimista ao falar das mudanças no elenco em meio à inauguração da nova arena
Dono do Los Angeles Clippers, Steve Ballmer disse que não está preocupado com a situação da franquia para a próxima temporada. Em entrevista durante evento no Intuit Dome, nova casa dos Clippers, nesta sexta-feira (19), Ballmer falou sobre as mudanças no elenco e a nova era.
“Acho que vamos ter um bom time este ano. Veremos o quão bom nós somos”, disse ele.
O elenco dos Clippers sofreu mudanças nesta off season. O ala Paul George deixou a equipe na free agency e assinou um contrato máximo de quatro anos, no valor de US$ 211 milhões com o Philadelphia 76ers. Em um episódio recente do seu podcast, George disse que decidiu buscar outra equipe após um impasse nas negociações com a franquia de Los Angeles.
Além do ala, outro nome de peso deixou os Clippers. O armador Russell Westbrook foi trocado para o Jazz e dispensado em seguida. Tudo indica que ele deve assinar com o Denver Nuggets. Por outro lado, a equipe assinou com os jogadores Nicolas Batum, Derrick Jones Jr., e Kevin Porter Jr. na free agency.
O dono da franquia não se mostrou preocupado com as mudanças. “Gosto dos nossos jogadores. Gosto do fato de que vamos competir muito e de onde estamos no momento. Obviamente que é um time muito diferente. Mas gosto da equipe que vai abrir essa nossa nova casa.”
Além das adições, a equipe também renovou com James Harden por mais duas temporadas e tem Kawhi Leonard sob contrato até a temporada 2026-27. Os dois astros são de Los Angeles, o que Ballmer acredita que ajudar a criar uma maior conexão com os fãs.
A primeira partida dos Clippers na nova casa está marcada para o dia 23 de outubro. A arena será inagurada no dia 15 de agosto, com show do artista Bruno Mars.
(Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images)