29/01/2020 - 19h17

Dono dos Bucks almeja marca dos Bulls de Jordan e título da NBA

Durante encontro em Paris, Jordan brincou e disse para Marc que 'o mais importante é vencer um campeonato'

Giannis Antetokounmpo - Milwaukee BucksO Milwaukee Bucks venceu o Charlotte Hornets na última sexta-feira (24), por 116 a 103, em partida disputada em Paris. Porém, somente nesta terça-feira (29), o co-proprietário dos Bucks, Marc Lasry, compartilhou uma conversa entre ele e Michael Jordan, na qual disse para o ex-jogador que a franquia de Wisconsin busca igualar o legado do Chicago Bulls nos anos 90

“Todo mundo quer ser reconhecido por ser único e diferente. Quero dizer, todos esses jogadores estão buscando isso na carreira. Quando eu estava em Paris, encontrei com Michael Jordan e disse para ele que temos chances reais de vencermos 70 jogos na temporada”, disse Marc sobre bate-papo com Michael.

“Ele me respondeu da seguinte maneira: ‘olha, meu conselho para você é nãi se concentrar em bater recorde, e sim em ganhar um campeonato’. Eu disse ‘uau, isso é ótimo. Obrigado por dizer isso. Só para você saber, vamos nos concentrar em bater o recorde e vencer o campeonato’. Acho que devemos fazer tudo, mas esse sou eu”, completou Marc.

Antes da vitória dos Bucks sobre o Washington Wizards, na noite desta terça-feira (28), o co-proprietário da franquia de Wisconsin confirmou que a equipe busca se tornar o terceiro time a ter 70 vitórias em uma temporada regular.

As outras duas equipes a conseguirem tal feito foram o Chicago Bulls de Jordan (72-10), em 1995-1996, e o Golden State Warriors (73-9), em 2015-2016.

“Eu estava com a expectativa de chegar em 80 vitórias… eu sei que todos estão felizes com a ideia de 70 triunfos, mas eu estava mirando 80 mesmo”, brincou Lasry.

“Quando perdemos mais de dois jogos fiquei tipo ‘que droga’. Mas vamos ver: sou a pessoa errada para conversar, porque na verdade acho que sou muito bom, e o que realmente importa é o quanto somos um time”, ainda comentou Marc sobre a situação dos Bucks na temporada.

O All-Star Wekeend será entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em Chicago, e Lasry almeja que três jogadores sejam convocados: Giannis Antetokounmpo (já foi), Khris Middleton e Eric Bledsoe. Além desses, Marc acredita que Brook Lopez pode quem sabe ganhar um chance e ser o quarto a representar a franquia no duelo entre conferências.

Em 47 jogos disputados até aqui na temporada 2019-2020, os Bucks acumulam 41 vitórias e seis derrotas. O último revés foi no dia 6 de janeiro, para o San Antonio Spurs.

Crédito da foto: (Reprodução Facebook/Milwaukee Bucks)

Oddsshark