17/02/2019 - 19h45

Diallo fala sobre possível revanche com Williamson no Slam Dunk Contest

Em uma de suas enterradas, Diallo pulou ninguém menos que Shaquille O`Neal, impressionando todos no Spectrum Center

Após vencer o NBA Slam Dunk Contest neste sábado (17), ao superar Dennis Smith Jr. na rodada final, Hamidou Diallo só pensa em defender seu título no próximo ano, especialmente se for para se vingar de uma derrota.

Em 2016, Diallo enfrentou Zion Williamson, estrela de Duke e muito coitado para o próximo Draft da NBA, no Under Armor Elite 24 Dunk Contest. Naquela ocasião, Zion superou o rookie de Oklahoma City Thunder e levou o troféu para casa. Depois de três anos, Hamidou ainda não esqueceu aquela derrota.

“É difícil. Mas, vamos fazer isso”, disse Diallo quando perguntado sobre uma possível revanche no torneio de enterradas do próximo All-Star Weekend, em 2020, de acordo com Ben Golliver, do Washington Post. “Eu venci. Eu tinha vencido. Eu só não completei a última enterrada. Se eu tivesse completado, eu teria ganhado”, explicou o atleta de OKC.

Relembre abaixo a disputa entre Hamidou Diallo e Zion Willamson.

Caso Williamson realmente entre no próximo Draft da NBA, pode acontecer a revanche entre os dois, no United Center, em Chicago. Na competição deste ano, Diallo conseguiu uma enterrada na primeira rodada que vai ficar marcada, imitando Vince Carter se pendurando no aro ao pular ninguém menos que Shaquille O’Neal, de 2,16m. Confira a enterrada no vídeo abaixo:

(Foto: Divulgação / Twitter NBA)

Oddsshark