Ala-armador do San Antonio Spurs teve lesão na virilha no primeiro tempo da vitória contra o Phoenix Suns
Após a partida desta quinta-feira (2), contra o Phoenix Suns, Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, confirmou que o ala-armador Devin Vassell deve ficar fora de algumas partidas após sentir lesão na virilha ainda no primeiro tempo do duelo.
“Eu imagino que vamos perdê-lo por um tempo”, afirmou o técnico. “A virilha é uma daquelas coisas que pode demorar um pouco, e ele não tinha certeza se poderia jogar. Mas eu disse a ele para ir aquecer e para ser honesto comigo, se relaxasse, como se sentia, e ele disse que simplesmente não conseguia continuar”.
Apesar de ficar fora por 44 jogos na última temporada por conta de uma lesão no joelho, Vassell teve médias de 18,5 pontos, 3,9 rebotes e 3,6 assistências, boas o suficiente para a franquia estender seu contrato por mais cinco anos no valor de US$ 135 milhões.
Nos cinco primeiros jogos até aqui, o ala teve 19,4 pontos (em 53,7% de aproveitamento nos arremessos), 3,4 rebotes e 2,2 assistências por jogo.
Mesmo sem Vassell pelo restante da partida, os Spurs de Popovich e da jovem estrela Victor Wembanyama venceram os Suns e agora possuem campanha de três vitórias e duas derrotas.
(Foto: Reprodução Twitter / San Antonio Spurs)