04/04/2020 - 15h21

Derrick Jones Jr. vence Kevin Durant no torneio de jogadores no NBA 2K

Primeiro dia do torneio de NBA 2K foi aberto com quatro jogos; Trae Young derrotou Harrison Barnes

Em meio ao processo de isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, o torneio entre os jogadores da NBA no 2K começou nesta sexta-feira (3), na ESPN americana. No primeiro confronto, Derrick Jones Jr., do Miami Heat, venceu Kevin Durant, do Brooklyn Nets, por 78 a 62. Eles se enfrentaram em um jogo tenso entre Milwaukee Bucks (Jones) contra o Los Angeles Clippers (Durant).

O NBA 2K Players Tournament é um torneio entre jogadores da NBA que é configurado com 16 jogadores e vale uma doação de US$ 100 mil da NBA, National Basketball Players Association e 2K para uma instituição de caridade que luta contra o coronavírus. Jogaram nesta sexta-feira Jones, Durant, Trae Young, Zach LaVine, Hassan Whiteside e Patrick Beverley.

Durante os jogos, os atletas conversaram bastante sobre coisas em geral e também sobre o principal assunto no mundo atual: o surto de pandemia da COVID-19 que se espalhou pelo mundo e infectou alguns jogadores da liga, incluindo Durant. O ala dos Nets, aliás, está se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles sofrida nas finais da NBA de 2019 entre Golden State Warriors e Toronto Raptors.

Trae Young, do Atlanta Hawks, dominou Harrison Barnes, do Sacramento Kings, por 101 a 59. Durante o duelo, eles discutiram seus confrontos favoritos em quadra, com o jovem armador dizendo que gostava de enfrentar Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, e Damian Lillard, do Portland Trail Blazers. O ala-pivô destacou LeBron James, camisa 23 do Los Angeles Lakers.

Outro confronto da noite foi entre Zach LaVine, do Chicago Bulls, contra Deandre Ayton, do Phoenix Suns, com vitória do pivô, que escolheu o Houston Rockets, por 57 a 41. Por último, Hassan Whiteside, pivô do Portland Trail Blazers, perdeu por 84 a 54 para Patrick Beverley, do Los Angeles Clippers.

Os jogos do NBA 2K Players Tournament serão exibidos novamente no domingo (6). Os próximos duelos são: Domantas Sabonis contra Montrezl Harrell; Donovan Mitchell contra Rui Hachimura; Devin Booker contra Michael Porter Jr .; e Andre Drummond contra DeMarcus Cousins.

(Foto: Stacy Revere/Getty Images)

Oddsshark