11/07/2019 - 22h57

DeMarcus Cousins se diz empolgado por estar no Los Angeles Lakers

O pivô enalteceu o grupo formado pela franquia durante a free agency e espera que o time chegue nas finais

Sem dificuldades, Warriors atropelam os PacersRecém-chegado no Los Angeles Lakers, DeMarcus Cousins parece estar animado com o time que estará dividindo a quadra. O pivô voltará a atuar com Anthony Davis e terá LeBron James junto dele na franquia angelina. Ele falou sobre a chegada e o time em uma teleconferência dos Lakers na última quarta-feira (10) e se mostrou empolgado.

“Isso é parte da razão pela qual nós queríamos nos tornar companheiros de equipe novamente”, disse Cousins ​​sobre jogar com Davis. “Percebemos o quanto melhor fizemos um ao outro e o quanto facilitamos o jogo um para o outro. Ambos apreciamos a presença um do outro”.

Além de exaltar os dois craques, o pivô ainda comentou sobre os outros companheiros de equipe. Além do trio, os Lakers contam com Rajon Rondo, Kyle Kuzma, Danny Green, Avery Bradley, Kentavious Caldwell-Pope, JaVale McGee, Quinn Cook, Jared Dudley, Alex Caruso e o novato Talen Horton-Tucker.

“Eu acho que nós temos muitas peças talentosas no papel. No papel, nós parecemos legítimos, parece que temos uma grande chance de competir por um título. É óbvio que o jogo não é jogado no papel. É nosso trabalho vir juntos e engrenar, entrar na mesma página e construir uma química para ganhar jogos. Pelo menos no papel, estamos muito bem”, acrescentou Cousins durante a entrevista.

Durante a free agency, o pivô fechou um contrato de US$ 3,5 milhões e um ano com o Lakers e ajudou o time na flexibilidade do salary cap. Ele passou a temporada passada no Golden State Warriors, ficando com o vice-campeonato.

Foto: Reprodução Twitter/Golden State Warriors

Oddsshark