Pedido de Irving para deixar Cavs não agrada comissário da NBA
"Isso é drama, mas não necessariamente o tipo de drama que a Liga quer", disse Adam Silver sobre a situação Irving-Cavaliers
Desde que pediu para ser trocado, o jogador Kyrie Irving não parece estar em um bom clima com o Cleveland Cavaliers. Clima que pegou de surpresa muitos e não tem agradado outros, como o comissário da NBA, Adam Silver.
“Eu amo o interessante, eu não estou empolgado com o drama. Eu sinto mal por qualquer coisa que esteja acontecendo com o Cleveland. Eu não tenho informações privilegiadas, mas eu digo que onde tem fumaça, há fogo”, disse Silver para a imprensa norte-americana.
E completou: “É chato ouvir isso, quando você vê jogadores estrelas, que tiveram tanto sucesso junto, por qualquer motivo, têm a sensação de que eles não podem continuar juntos. Sim, isso é drama, mas não é necessariamente o tipo de drama que a liga quer”.
Irving está desde 2011 na NBA, desde o Draft que foi selecionado pelo seu atual time, o Cleveland Cavaliers. São sete anos de parceria entre o jogador e os Cavs. Período que ambos enfrentaram momentos bons e ruins, como as duas derrotas nas finais para o Golden State Warriors e a vitória, o campeonato em 2016. As últimas três temporadas foram marcadas por três finais seguidas bem disputadas.
A decisão de Kyrie Irving pode ser uma surpresa para alguns, mas para outros uma demonstração de que o jogador quer mais, mais do que ser apenas um companheiro de LeBron James. Ele quer ser o ponto de referência, assim como outros atletas da Liga têm feito nos últimos meses.
Foto: Twitter / Cleveland Cavaliers