14/02/2018 - 19h25

De’Aaron Fox substituirá Lonzo Ball no Rising Star Challenge

Armador titular dos Lakers nesta temporada, Lonzo Ball não atuou nas últimas 13 partidas do time de Los Angeles

De'Aaron Fox - Sacramento KingsO armador De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, substituirá o lesionado Lonzo Ball, dos Los Angeles Lakers, pelo time americano no Rising Star Challenge. O duelo acontecerá nesta sexta-feira (16), com transmissão dos canais ESPN. Lonzo, que foi selecionado na segunda posição do último Draft, não participou dos últimos 13 jogos dos Lakers, por conta de um problema nos ligamentos do joelho.

Fox, que foi selecionado na quinta posição também deste último Draft, está nesta temporada com médias de 11,3 pontos, 4,3 assistências e um roubo de bola para a equipe dos Kings. Apesar de um mal começo de temporada, o armador tem atuado melhor desde a virada do ano e se considerar apenas as atuações em 2018, suas médias sobem para 14,1 pontos e 5,2 assistências, com 42% de aproveitamento dos arremessos de quadra.

O Rising Star Challenge é um confronto que envolve jogadores que estão no primeiro ou no segundo ano da liga, e eles são divididos em Time Mundo, contra Time Estados Unidos. O Lakers, mesmo sem Lonzo Ball, contarão com Kyle Kuzma e Brandon Ingram no time americano. Já os Kings, contam agora com De’Aaron Fox no time americano e Bogdan Bogdanovic e Buddy Field pelo time Mundo.

(Foto: Reprodução Twitter/Sacramento Kings)

Oddsshark