06/02/2020 - 23h23

Damian Lillard fará performance musical no All-Star Weekend

Sob o nome de Dame D.O.L.L.A., armador irá se apresentar raps autorais na noite de sábado em Chicago

Damian Lillard decide jogo para os BlazersO armador do Portland Trail Blazers Damian Lillard foi confirmado nesta quinta-feira (6) numa performance musical durante o All-Star Weekend da NBA. O camisa zero da franquia rubro-negra apresentará raps autorais sob o nome artístico de Dame D.O.L.L.A. na noite de sábado do fim de semana das estrelas.

De acordo com Shams Charania, do The Athletic, Lillard foi convidado pela NBA para se apresentar para o público na noite de sábado (15) do All-Star Weekend da liga. Na mesma noite, o armador participará do torneio de três pontos, buscando vencer o evento pela primeira vez em sua terceira participação no campeonato que terá um novo formato nesta edição. No dia seguinte (domingo, 16), o armador se juntará a LeBron James e cia. para confrontar o time de Giannis Antetokounmpo no All-Star Game.

A fama de rapper de Lillard já é conhecida faz algum tempo. Desde 2015, o armador grava músicas sob o nome artístico de Dame D.O.L.L.A., lançando três álbuns e quatro singles em um período de cinco anos. Seu último trabalho, chamado de Big D.O.L.L.A., foi lançado em 2019 e contou com participações de Lil Wayne e G-Eazy.

Em seu perfil oficial de artista no Spotify, o atleta dos Blazers tem um total de 522.757 ouvintes mensais, e sua música mais famosa na plataforma, “Money Ball” (que teve participações de Jeremih, Danny from Sobrante e Derrick Milano), conta com mais de 4,5 milhões de streams (confira a música abaixo).

Lillard está em sua oitava temporada na NBA e em Portland após ter sido escolhido na sexta posição no Draft de 2012 pelos Trail Blazers. No ano atual, o camisa zero vem tendo a melhor temporada na sua vida no basquete profissional, tendo médias de 29,7 pontos, 4,3 rebotes e 7,9 assistências em 37 minutos disputados em 49 partidas, rendendo a sua quinta eleição para o All-Star Game na carreira e a participação no torneio de três pontos.

Foto: Reprodução Twitter/Portland Trail Blazers

Oddsshark