20/02/2020 - 21h13

Com lesão na virilha, Lillard espera perder 3 ou 4 jogos pelos Blazers

Em grande fase, o armador de Portland já havia perdido o All-Star Weekend em Chicago

Lillard tem 60 pontos, mas não evita derrota dos BlazersDe acordo com Casey Holdahl, repórter do Portland Trail Blazers, o All-Star Damian Lillard acredita que pode perder três ou quatro jogos até se recuperar totalmente de uma lesão na virilha direita.

O armador de 29 anos estava em grande fase antes de sofrer a contusão, no dia 12 de fevereiro, durante derrota da sua equipe para o Memphis Grizzlies, por 111 a 104, inclusive o levando a perder o All-Star Weekend, em Chicago.

Em seus últimos 12 jogos, período que inclui uma atuação incrível de 61 pontos contra o Golden State Warriors, no dia 20 de janeiro, Lillard teve médias de 37,9 pontos, 9,2 assistências e 5,6 rebotes.

Entretanto, mesmo com sua série de vitórias no período, os Blazers (25-31) continuam quatro partidas atrás do Memphis Grizzlies (28-26) em busca da oitava e última vaga para os playoffs da Conferência Oeste.

Atualmente, o Portland Trail Blazers está empatado com o Toronto Raptors com a terceira maior série de classificações seguidas para a pós-temporada da liga, com seis.

Foto: Reprodução Twitter / Portland Trail Blazers

Oddsshark