Clippers fecham acordo de patrocínio com aplicativo de encontros Bumble
App tem como prerrogativa que as mulheres deem o primeiro passo e permite encontros para amizade ou profissionais
O Los Angeles Clippers anunciou nesta terça-feira o acordo feito com a empresa Bumble para patrocínio em seu uniforme. Segundo o anúncio, os dois lados têm o mesmo objetivo em comum: a busca pela igualdade de gêneros.
Bumble é um aplicativo que, segundo a descrição no site, oferece “mais do que encontros”. “No nosso app, as mulheres devem dar o primeiro passo, mudando assim as normas e padrões antiquados. Aqui nossos usuários encontram respeito, gentileza e um ambiente seguro para construir relacionamentos”. Mas, o app não é destinado apenas a relacionamentos amorosos. Ele permite também que o usuário busque novas amizades ou amplie sua rede de contatos profissionais.
Segundo o presidente de operações comerciais do Clippers, Gillian Zucker, a aliança apenas reforça o compromisso da franquia com a igualdade de gêneros: “Desde os jogadores até nossa liderança, estamos orgulhosos em estar ao lado da Bumble e fazer a nossa parte para enfatizar que a diversidade e a igualdade de gêneros no ambiente de trabalho é essencial para a excelência organizacional”.
Confira abaixo as publicações da equipe, revelando o novo patrocínio e como ele ficará na camisa.
This partnership is more than a patch.
Proud to stand with @Bumble for diversity and gender equality.
We are #StrongerWithHer.For more info, please visit: https://t.co/1CRln6I2Xk pic.twitter.com/S7hHUk8ek3
— LA Clippers (@LAClippers) 6 de março de 2018
Os termos do acordo não foram divulgados, mas os Clippers devem ter a marca da Bumble estampada no ginásio durante suas partidas até o final da temporada, iniciando já no jogo contra o New Orleans Pelicans.
(Foto: Reprodução Twitter / LA Clippers)