06/04/2020 - 19h21

Chris Paul elogia crossover humilhante de Stephen Curry: ‘você me pegou’

Durante live no Instagram entre Paul e Curry, armador do Oklahoma City Thunder elogiou crossover feito por Stephen, em 2015

Chris Paul OKC x SpursEm uma live via Instagram, realizada nesta segunda-feira (06), entre Chris Paul e Stephen Curry, o armador do Oklahoma City Thunder levou na brincadeira quando relembrado do crossover que o jogador do Golden State Warriors deu nele em 2015, quando Paul estava no Los Angeles Clippers.

“Ele me pegou naquela jogada. Mas é aquilo também, quando você joga tantos anos na NBA, você está sujeito a isso”, disse CP3 durante a live.

Relembre no vídeo abaixo o drible desconcertante de Curry em CP3:

O armador do OKC afirmou ainda que pior que o drible, foi Curry ter acertado o arremesso, e, pior ainda, foi ter que aturar Kevin Hart causando e relembrando o tempo todo dessa jogada.

Stephen também comentou que já passou por jogadas como essas e sabe como é complicado, mas que faz parte do jogo da NBA.

Nesses últimos dias, alguns jogadores estão realizando lives no Instagram, como Russell Westbrook no último o fim de semana, e LeBron James, na semana passada, com objetivo de entretenimento dos fãs e, também, dos próprios atletas, durante o duro período de quarentena.

Foto: (Divulgação/Twitter Oklahoma City Thunder)

Gabriel Diodato Redator de NBA - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Gabriel Diodato

Redator de NBA

Estudante de jornalismo, sempre amou esportes, desde criança, praticando diversas modalidades. Através das transmissões na televisão, tornou-se apaixonado por NFL, e, principalmente, NBA. É torcedor do Oklahoma City Thunder e simpatizante do Philadelphia 76ers. Na NFL, torce para o Oakland Raiders e admira o Green Bay Packers. Acredita que o esporte tem papel fundamental na inclusão social e auxilia no desenvolvimento de uma ordem na sociedade. Escolha de 1ª rodada do Draft de Redatores de NBA do The Playoffs de 2017.

Oddsshark