23/03/2020 - 14h18

Charles Barkley realiza exame e testa negativo para coronavírus

Ex-jogador agradeceu mensagens de carinho e apoio que recebeu dos fãs durante esse tempo sem a confirmação do resultado

Com direito a estátua, Philadelphia 76ers agenda homenagem para Charles BarkleyO comentarista da TNT norte-americana e ex-jogador Charles Barkley confirmou nesta segunda-feira (23) que o resultado do seu exame para o coronavírus foi negativo.

Em conversa divulgada pelo repórter do The New York Times Marc Stein, Barkley agradeceu o carinho dos fãs pelas mensagens positivas recebidas durante esse tempo.

“Eu recebi o resultado do meu teste nesta manhã e é negativo. Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram nesse momento preocupante. Todos fiquem seguros e, por favor, sigam as regras para garantir seu bem-estar”, disse o comentarista.

Um dia após a NBA suspender a temporada 2019-2020 por tempo indeterminado, Barkley estava programado para participar do programa ‘Inside the NBA’, realizado pela TNT norte-americana.

Porém, Charles demonstrou alguns dos sintomas do COVID-19 e a emissora achou melhor afastar o ex-jogador até ter a confirmação que não havia contraído o vírus.

Até o momento 14 atletas da NBA contraíram o vírus e estão em cuidados médicos. Dentre eles estão nomes de peso como Kevin Durant e Rudy Gobert.

Foto: (Divulgação Twitter / Philadelphia 76ers)

Oddsshark