30/01/2020 - 10h04

Carmelo Anthony quer se aposentar com o Portland Trail Blazers

Veterano ala tem tido uma temporada com números interessantes após ter ganho nova chance na NBA com a franquia

Carmelo AnthonyCarmelo Anthony parecia estar sem perspectiva com sua carreira no início da temporada. Mas o Portland Trail Blazers acreditou no veterano e os resultados têm sido interessantes para os dois lados.

Em entrevista ao repórter Kerry Eggers, do Portland Tribune, Carmelo disse que quer passar o restante de sua carreira em “Rip City”.

“Eu amaria ficar aqui. Eu sinto que esse é o lugar para encerrar minha carreira. Isso poderia ter acontecido mais cedo, mas agora estou aonde eu quero me aposentar”, declarou Carmelo.

Carmelo chegou em Portland após a lesão do ala-pivô titular Zach Collins, que motivou os Blazers a apostarem no veterano com um contrato não garantido até o final da temporada.

O ex-all-star chegou a vencer o prêmio de Melhor Atleta da Conferência Oeste numa semana e tem mostrado médias de 16,1 pontos e 6,5 rebotes, sendo um atleta útil também na proteção ao aro.

Os Blazers seguem na briga para chegar aos playoffs da Conferência Oeste. A equipe está na décima posição do Oeste, três jogos atrás do Memphis Grizzlies, atual oitavo colocado e último time a se classificar à pós-temporada.

Com a chegada de Trevor Ariza e o retorno próximo de Jusuf Nurkic, os Blazers podem ter uma boa recuperação após o All-Star Game.

Foto: Divulgação/Twitter Portland Trail Blazers

Oddsshark