Carmelo Anthony sinaliza que estaria disposto a começar as partidas no banco de reservas
Jogador do Houston Rockets disse que fará de tudo para conquistar um título e ressaltou relação com Mike D’Antoni
Prestes a iniciar sua 16ª temporada na NBA, Carmelo Anthony parece estar pronto para colocar o bem de sua equipe à frente de si mesmo.
Nesta segunda-feira (24), durante o “media day” do Houston Rockets, o jogador foi questionado se estaria disposto a começar as partidas no banco de reservas e entrar no decorrer do jogo. Carmelo, então, não descartou a ideia, como fez no passado.
“O que eu tiver que fazer para ajudar este time a ganhar um campeonato, é o que vai ser feito”, disse, segundo o jornalista Tim MacMahon, da ESPN norte-americana.
Aproximadamente há um ano, logo depois de acertar com o Oklahoma City Thunder, Carmelo riu quando foi questionado sobre o mesmo assunto. O que se viu ao longo do ano foi a pior temporada da carreira do jogador, com os menores números em pontos, assistências e aproveitamento nos arremessos.
Agora, aos 34 anos e fazendo parte de um novo grupo, Carmelo parece preparado para abraçar um papel de segunda unidade. Além disso, ele diz que está pronto para começar de novo com Mike D’Antoni, técnico dos Rockets. Os dois tiveram problemas na época em que o treinador comandou o New York Knicks.
“Quando Mike estava tentando administrar seu sistema em Nova York, o timing não estava certo”, disse Carmelo. “Nós dois reconhecemos isso. Fico feliz que ele foi capaz de entender isso. Esta é a nossa segunda chance de reescrever a nossa história”, finalizou.
Crédito da foto: Reprodução Twitter/NBA