Oferecimento
14/02/2020 - 12h39

Camisas do All-Star Game terão homenagens a Gianna, Kobe e David Stern

Times usarão números 2 e 24, além de uma faixa preta no ombro

O All-Star Game desta temporada terá forte carga emocional. As recentes mortes de Kobe e Gianna Bryant, e do ex-comissário David Stern serão relembradas durante a partida do próximo domingo (16), em Chicago. As camisas utilizadas pelos times trarão homenagens à memória deles.

Conforme já divulgado anteriormente, o Team LeBron usará o número 2 estampado na costas, enquanto o Team Giannis, o 24. Os números eram usados por Gianna e Kobe, respectivamente.

Além disso, um círculo de nove estrelas relembrará as vítimas do acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro, na Califórnia. Uma faixa preta no ombro homenageará Stern, que foi comissário da NBA entre 1984 e 2014, e morreu  no começo do ano após uma hemorragia cerebral.

O jogo das estrelas desta temporada terá regras diferentes. Os três primeiros quartos serão disputados normalmente, e no último, com o relógio zerado, foi instituído um “placar-alvo” de 24 pontos. Dessa forma, o time que estiver em vantagem vencerá o jogo ao atingir essa pontuação. Enquanto o time que estiver perdendo terá que tirar a diferença além de anotar mais 24.

Em entrevista para Tim Reynolds, da Associated Press, o presidente de operações da liga, Byron Spruell, afirmou que o formato de disputa da partida foi muito discutido. “Passamos bastante tempo considerando qual seria placar-alvo a ser utilizado no quarto período. Com os eventos dessa semana, ficou claro que o único número apropriado para esse All-Star era o 24”.

Já no Rising Stars Challenge, o desafio dos novatos, desta sexta-feira (14), a camisa dos atletas estampará um patch com os números 2 e 24, circundado por nove estrelas.

Assista ao All-Star Game da NBA ao vivo, onde estiver, no Watch ESPN. Clique aqui e aproveite sete dias grátis.

Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Lakers

Oddsshark