Cacau Show fecha parceria e venderá ovos de Páscoa da NBA
Maior rede de chocolate finos do mundo terá versões da liga, do Chicago Bulls e do Los Angeles Lakers
A Cacau show anunciou nesta quarta-feira (10) que fechou parceria com a NBA e venderá ovos de Páscoa temáticos da melhor liga de basquete do mundo. A maior rede de chocolates finos do mundo terá versões dos ovos do campeonato estadunidense, do Chicago Bulls e do Los Angeles Lakers.
O anúncio foi feito pelas duas empresas, que venderão os ovos pelo valor de R$ 69,90 pelas mais de 2.400 lojas da Cacau Show espalhadas pelo Brasil e em todas as unidades da NBA Store, além das lojas virtuais das duas marcas. O presidente e fundador da Cacau Show, Alê Costa, disse que espera ter grandes vendas dos produtos, que farão parte da coleção “Ovo Choco Esportes” para a Páscoa de 2021 que deverá começar a vender ao longo do mês de fevereiro. “Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso”.
Os produtos terão o peso de 160g, e virão junto com minibolas de basquete colecionáveis temáticas da NBA ou das duas equipes que mais vendem produtos no Brasil, podendo escolher entre os atuais campeões Los Angeles Lakers ou da equipe seis vezes campeã da liga, o Chicago Bulls. O vice-presidente da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella, se mostrou feliz com a parceria fechada com a empresa de chocolates fundada em 1988, e afirma que mais produtos serão lançados no futuro.
“Estamos felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, teremos muitas novidades para os fãs”, concluiu Perrella ao dizer que algumas regiões poderão sofrer com a chegada dos ovos por questões de logística ou distância.
A Cacau Show foi fundada em 1988 em São Paulo por Alê Costa, que já tinha a tendência em trabalhar no setor de chocolates ao vender bombons durante a sua adolescência. Em 2008, passou a americana Rocky Mountain, se tornando a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo. Além do reconhecimento mundial, a empresa também é a maior rede de alimentação no Brasil tendo mais de 2.400 lojas espalhadas por shoppings, ruas e avenidas do país.
Foto: Divulgação MPC Rio
Confira mais fotos dos ovos de Páscoa da NBA com a Cacau Show: