Cacau Show e NBA firmam parceria e anunciam novo ovo de Páscoa
Liga confirmou chegada de novo produto para o público nesta Páscoa
Nesta quinta-feira (03), a NBA, em parceria à Cacau Show, anunciou a chegada de uma nova linha de produtos para a Páscoa: os Ovos Chocoesportes NBA. As franquias participantes da linha serão o Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets e Golden State Warriors.
“Para nós, é muito especial ter novamente essa parceria e trazermos para nossos consumidores a junção do basquete e do delicioso chocolate”, disse a Gerente de Produtos da Cacau Show, Ana Costa, em relação à nova parceria com a NBA.
“Estamos animados com esse projeto de Páscoa, mais um lançamento em parceria com a Cacau Show. Os packs ficaram lindos! Além dos ovos, que são deliciosos, as minibolas são muito bacanas, então é abrir, comer o chocolate e sair jogando basquete. Esta é uma oportunidade incrível de conexão com os fãs numa data tão especial”, celebrou o Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil, Roger Ahlgrimm.
Quanto aos preços nas gôndolas, o valor inicial informado é de R$ 79,90 para participantes do programa de benefícios da marca de chocolates. Para o público em geral, o preço sugerido é de R$ 85,90. O produto, que “terá versões exclusivas com minibolas de basquete colecionáveis da liga”, conforme comunicado oficial, estará à disposição em lojas físicas e virtual da Cacau Show.
(Foto: Divulgação)