Bulls procuram abrir cap para trazer Carmelo ou LeBron
Chicago quer se livrar do alto salário de Carlos Boozer

Vai sobrar pra mim? Carlos Boozer deve ser negociado pelos Bulls para abrir espaço na folha salarial
De olho em Carmelo Anthony e LeBron James, o Chicago Bulls buscada desesperadamente se livrar de Carlos Boozer. O ala-pivô nunca foi em Illinois o grande craque do Utah Jazz e possui um salário muito alto. O camisa 5 vai receber nesta temporada US$ 16,8 milhões.
A ideia dos Bulls é abrir o quanto puder de salary cap para oferecer o máximo possível de salário para algum agente livre. Anthony e James devem receber propostas de muitas franquias, qualquer milhão a mais ou a menos pode fazer diferença. O ala-armador Mike Dunleavy Jr também pode ser envolvido numa troca.
Além de abrir espaço na folha salarial, Chicago não perderia muito nas saídas de Boozer e Dunleavy. Taj Gibson vem evoluindo nas últimas temporadas e já está sendo mais efetivo que o concorrente de posição. Já para o lugar de Dunleavy Jr, os Bulls estão com o calouro Doug McDermott, cestinha da NCAA com médias de 26.7 pontos por jogo.
A dificuldade do Chicago Bulls vai ser encontrar uma equipe para receber um decadente Carlos Boozer com um alto salário. A ideia da franquia é assinar com um all-star para fazer dupla com Derrick Rose e reeditar uma parceria de sucesso, como Michael Jordan e Scottie Pippen.