21/05/2020 - 23h52

Brooklyn Nets analisa formas de adicionar Bradley Beal ao elenco

Ala-armador dos Wizards tem mais dois anos de contrato além de player option para a temporada 2022-23

Beal e Wall lideram vitória dos Wizards sobre o HeatO Brooklyn Nets estaria analisando formas de adicionar o ala-armador Bradley Beal, do Washington Wizards, ao seu elenco. O camisa 3 da franquia da capital estadunidense possui mais dois anos de contrato, além de possuir uma player option para a temporada 2022-23.

De acordo com Stefan Bondy, do New York Daily News, os Nets esperam adicionar mais uma estrela ao time para formar um “Big Three” com Kyrie Irving e Kevin Durant e desejam trazer Beal antes de ele completar 30 anos de idade. A franquia alvinegra está com sua folha de pagamento acima do teto salarial, tendo de bater os salários entre os atletas envolvidos em uma troca. Para a próxima temporada, o atleta de Washington deve receber US$ 28,7 milhões.

Ser um desejo para a franquia pode não ser do agrado para Beal. O ala-armador tem mais dois anos de contrato com os Wizards após ter assinado uma extensão contratual em outubro de 2019 e ainda possui uma player option para a temporada 2022-23, resultado de um contrato de cinco anos por US$ 127 milhões em julho de 2016. O camisa 3 já demonstrou que pretende passar o restante de sua carreira em Washington D.C., e admitiu que espera ver sua camiseta aposentada.

Beal está em sua oitava temporada na NBA desde que foi selecionado na terceira escolha do Draft de 2012 pelos Wizards. Aos 26 anos de idade, o ala-armador possui a segunda melhor média de pontos da temporada 2019-20, registrando 30,5, além de 4,2 rebotes, 6,1 assistências e 1,2 roubo de bola em 36 minutos disputados em 57 partidas.

Porém, mesmo tendo uma das melhores médias da NBA, o resultado não está sendo o esperado pela franquia, sendo que a equipe de Washington está a cinco jogos e meio de distância do oitavo colocado da Conferência Leste, com 24 vitórias e 40 derrotas (37,5% de aproveitamento).

Foto: Reprodução Twitter/NBA

Oddsshark