04/06/2020 - 22h15

Bob Myers analisa fim da temporada do Golden State Warriors

General manager dos Warriors emitiu declaração que encerrou a temporada 2020 da franquia

Andre IguodalaO general manager do Golden State Warriors, Bob Myers, emitiu uma declaração que coloca um ponto final na temporada 2020 nesta quinta-feira (04). A franquia ficou fora da lista de 22 convidados para retomar a temporada.

“Todos reconhecemos que há questões muito mais importantes e urgentes no mundo que precisam ser tratadas e corrigidas. O basquete é secundário neste momento. No entanto, é útil ter uma resolução definitiva para a nossa temporada.

Agora podemos concentrar nossos esforços na preparação para a temporada 2020-21 e, idealmente, nos colocar em posição de ser uma equipe muito bem-sucedida. Em muitos aspectos, apesar do nosso recorde de derrotas, tivemos uma temporada produtiva este ano.

Nossos estreantes ganharam uma experiência valiosa, vários de nossos jovens veteranos mostraram melhorias acentuadas, nossos jogadores lesionados progrediram em sua reabilitação e nossa cultura permaneceu forte”.

Com a confirmação do fim da temporada em Golden State, os Warriors terminam o ano com 15 vitórias e 50 derrotas, pior marca da equipe desde a temporada 2000-01. Essa colocação os coloca pelo menos entre as cinco primeiras escolhas do Draft, remarcado para 15 de outubro. A loteria da NBA acontecerá em 25 de agosto, e definirá a posição exata dos Warriors.

Vale a explicação de que Golden State não joga mais nesta temporada por não ter a possibilidade chegar aos playoffs. A NBA confirmou nesta quinta-feira (4) que a liga será disputada com 22 times, que ainda têm chance de estarem na pós-temporada.

Após cinco finais consecutivas e três títulos, o Golden State Warriors tentará voltar ao topo da NBA no próximo ano, após uma temporada abaixo da crítica, e com muitas lesões de suas principais estrelas.

Foto: Twitter/Golden State Warriors

The Playoffs · A NBA ESTÁ DE VOLTA – USA Na Rede #196

Oddsshark