Blake Griffin diz não merecer férias
Atleta diz que lesão o atrapalhou e correu atrás do prejuízo durante as férias
O período entre julho e outubro é a chamada offseason da NBA. Nesse tempo os atletas tendem a descansar, viajar e curtir a família. No entanto, para Blake Griffin do Los Angeles Clippers, o período tem sido de muito trabalho.
O ala-pivô teve uma temporada complicada, perdendo boa parte da temporada regular por conta de uma lesão (só participou de 35 jogos). Além disso, o jogador também quebrou a mão ao agredir um membro da comissão técnica. No entanto, Griffin parece disposto a contornar esse passado.
“Eu descansei por uma semana após a cirurgia e comecei a reabilitação na semana seguinte, e estou a todo vapor após isso” disse Griffin em entrevista ao Podcast do seu companheiro de Clippers, JJ Redick. O atleta também disse não merecer o período de férias devido ao longo tempo que ficou afastado temporada passada.
Griffin será free-agent ao fim da temporada 16/17, e é sem dúvida um atleta de muito talento participando do All-Star Game e entrando em times ideais da NBA. Entretanto, nas últimas temporadas o físico e as confusões fora de quadra tem deixado um ponto de interrogação sobre o jogador.
Na última temporada, o ala-pivô dos Clippers participou de só 35 jogos contabilizando 21,4 pontos e 8,4 rebotes. Ele ficou de fora da série contra o Portland Trail Blazers, na qual os Clippers foram eliminados.
(Foto: Reprodução Facebook / Bleacher Report)
(Foto Capa: Reprodução Facebook / SportsCenter)