19/02/2019 - 14h28

Bradley Beal usa All-Star Weekend para atrair outros talentos para os Wizards

Beal admite ter conversado com outros all-stars sobre a possibilidade de se juntarem em Washington

Washington Wizards - Bradley BealO All-Star Weekend é o momento onde os fãs podem apreciar as maiores estrelas da liga jogando juntas. Mas, não é apenas os fãs que curtem esse momento, alguns jogadores também experimentam uma sensação que às vezes não têm em seus times, a de jogar ao lado dos principais nomes da NBA.

Para Bradley Beal, do Washington Wizards, não é bem assim, já que o ala está acostumado a jogar ao lado de um outro all-star, o armador John Wall. Porém, nesta temporada Wall está fora desde de dezembro e Beal sabe que precisa de mais gente no elenco. Ele usou o All-Star Weekend para jogar com outras estrelas e para tentar influenciar a ida de algumas para os Wizards.

“Foi muito louco”, disse Beal após All-Star Game, de acordo com Fred Katz, do The Athletic. “Muitos caras estavam vindo para conversar comigo e me perguntando como eu me sinto. O processo de recrutamento está realmente indo bem. Está tudo bem. Estou tentando. Isso é novo para mim. Então, eu definitivamente estou conseguindo alguns ouvidos e vendo onde as mentes dos caras estão.”

Como jogador, ele não tem as mesmas regras anti-aliciamento que diretorias ou agentes das equipes. Magic Johnson, por exemplo, já foi multado por essa regra ao elogiar Giannis Antetokounmpo.

Apesar de admitir o teor das conversas, Beal não revelou quem foram os interessados: “Eu não vou citar nenhum nome. Você não vai me enquadrar no aliciamento. Eu não vou mandar nenhum nome”, disse Beal. “Eu estou mantendo-os em meu cofrinho, meu bolso de trás aqui. Mas em julho, espero que possamos fazer alguma coisa.”

Foto: Reprodução Twitter/Washington Wizards

Oddsshark