21/05/2020 - 16h58

Apple TV anuncia nova série documental com LeBron James e Tom Brady

Além das estrelas da NBA e NFL, diversos atletas de outros esportes estarão presente na produção da Apple

LeBron James apresenta "Graduate Together 2020"Nesta quinta-feira, a Apple TV anunciou a produção de uma nova série documental chamada “Greatness Code” (“Código de Grandeza”, em tradução livre). Entre as diversas estrelas que estarão na produção e participarão do documentário, LeBron James e Tom Brady são os principais nomes da produção.

A estreia da série está prevista para 10 de julho de 2020, exclusivamente para assinantes do Apple TV+. Além de LeBron e Brady, estarão presente na série os seguintes atletas: Alex Morgan (futebol feminino), Shaun White (atleta de snowboard), Usain Bolt (atletismo), Katie Ledecky (nadadora) e Kelly Slater (surfista).

De acordo com a divulgação, Greatness Code vai ser uma produção de formato curto, que pretende contar novas histórias ainda não reveladas sobre os maiores atletas do mundo. O intuito da série é mostrar ao público um momento crucial da carreira de todos esses astros, ilustrando parte do caminho para a grandeza que eles conquistaram dentro de seus esportes.

A série é uma coprodução entre as plataformas Religion of Sports, que tem Tom Brady como um dos fundadores, e a Uninterrupted, que tem LeBron James com um de seus criadores.

(Foto: Reprodução YouTube)

Oddsshark