29/10/2019 - 21h22

Após o jogo contra o Thunder, Westbrook diz que ‘somente a bola é sua amiga’

O armador do Houston Rockets disse que ao entrar em quadra, somente a bola laranja é importante para ele

Russell WestbrookNa segunda-feira (28), Russell Westbrook teve seu primeiro jogo contra o Oklahoma City Thunder, atuando dentro do Toyota Center, e venceu o confronto por 116 a 122. O armador aproveitou e deu uma declaração forte sobre seus ex-colegas.

“Quando eu jogo, não tenho amigos”, disse Westbrook após o jogo, de acordo com Jonathan Feigen, do Houston Chronicle. “Steven (Adams) é um grande amigo meu, mas dentro dessas linhas não há amigos. Spalding (marca da bola). Essa é minha amiga. E meus colegas de equipe”.

O primeiro encontro contra o ex-time fez bem para o camisa zero. O jogador ficou perto de mais um triplo-duplo na carreira, anotando 21 pontos, 12 rebotes e nove assistências. Passado o primeiro encontro, o próximo foco de Westbrook é o confronto em Oklahoma, no dia 9 de janeiro. Será interessante ver como o jogador e os torcedores irão reagir ao duelo.

Vale lembrar que o armador chegou à franquia texana após uma troca envolvendo a ida de Chris Paul para OKC, além de algumas picks de Draft futuras.

(Foto: Divulgação Twitter / Houston Rockets)

Oddsshark