Após morte de familiares, Karl-Anthony Towns recebe primeira dose da vacina contra COVID-19
Towns já contraiu o vírus em janeiro deste ano e ainda perdeu outros sete parentes, incluindo sua mãe que lutou contra a COVID-19 por um mês
Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves, recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 nesta quarta-feira (07).
Ainda vai demorar algumas semanas para Towns receber a segunda dose e algumas outras semanas para alcançar uma verdadeira imunidade, mas isso já é um grande passo para o atleta de 25 anos que perdeu diversos familiares por causa do coronavírus.
Há aproximadamente um ano, o pivô do Timberwolves anunciou a morte de sua mãe Jacqueline, que lutou por sua vida ao decorrer de um mês. Esse foi só o começo da história entre a COVID-19 e Towns, que sofreu outras seis perdas de familiares por conta da pandemia.
Como se isso não bastasse, Karl-Anthony Towns ainda contraiu o vírus em janeiro deste ano, mas conseguiu se recuperar. Antes do começo da temporada, o jogador foi hospitalizado após ser atropelado por um motorista bêbado em Los Angeles.
Confira, a seguir, a publicação de KAT recebendo a primeira dose da vacina no Twitter:
Shot 1 ✅ pic.twitter.com/LQfB6SrH0k
— Karl-Anthony Towns (@KarlTowns) April 6, 2021
Na temporada 2020-21 da NBA, Towns possui médias aproximadas de 24,5 pontos, 11 rebotes e 4,5 assistências em 31 jogos até agora. Os Timberwolves estão em último lugar na Conferência Oeste com apenas 13 vitórias e 38 derrotas.
(Foto: Divulgação / NBA)