16/06/2019 - 00h53

Após Lonzo Ball ser trocado, LaVar diz que Lakers ‘nunca mais serão campeões’

O polêmico pai do armador ainda disse que seu filho saiu antes do time angelino desmoronar de vez

Lakers vencem WarriorsA novela envolvendo Anthony Davis e o Los Angeles Lakers chegou ao fim neste sábado (15). O astro foi trocado para o time angelino, que por sua vez cedeu diversas promessas ao New Orleans Pelicans, entre elas, o armador Lonzo Ball.

Após a notícia tomar conta dos noticiários esportivos, o polêmico LaVar Ball, pai do armador, disparou diversos comentários sobre a situação, como sempre, ácidos.

“Eu te garanto… Foi o pior movimento que os Lakers já fizeram e eles nunca mais serão campeões, eu garanto”, disse o “falastrão” em uma entrevista em vídeo divulgada pelo jornalista Ohm Youngmisuk, da ESPN americana.

O talentoso armador saiu de UCLA para a NBA em 2017, quando foi selecionado na segunda posição do recrutamento e desde então fez boas temporadas até aqui, mesmo que ainda não tenha mostrado todo seu potencial.

Perguntado sobre a situação da equipe liderada por LeBron James depois do anuncio da troca, o “chefe” da família Ball foi irônico e não deixou de dar uma alfinetada na direção da franquia. “Eu vou me divertir com isso. Eu falei pra vocês que as coisas estavam desmoronando nos Lakers, mas pelo menos meu filho saiu antes de tudo explodir. Eles tiveram a chance de mantê-lo, não fizeram e agora viverão um grande inferno”, disse.

O New Orleans Pelicans viverá dias agitados daqui para frente, visto que a franquia possui a primeira escolha do Draft e pode selecionar o badalado Zion Williamson. Se muitos especialistas questionam como Lonzo irá se adaptar ao time, LaVar já tem a resposta na ponta da língua. “Lonzo joga bem com qualquer pessoa, então a situação da troca não é grande coisa.”

Foto: Divulgação Twitter / Los Angeles Lakers

Oddsshark