14/07/2019 - 00h55

Anthony Davis vestirá a camisa 3 no Los Angeles Lakers

Depois de usar o número 23 em Kentucky e New Orleans Pelicans, Davis usará numeração dos tempos de escola

NEW ORLEANS, LOUISIANA - FEBRUARY 08: Anthony Davis #23 of the New Orleans Pelicans reacts during the first half against the Minnesota Timberwolves at the Smoothie King Center on February 08, 2019 in New Orleans, LouisianaPrincipal contratação do Los Angeles Lakers para a temporada, Anthony Davis escolheu o número de sua camisa. LeBron James bem que tentou dar o 23 para seu novo companheiro, mas a Nike vetou a troca. Com essa opção descartada, o pivô decidiu pegar o número 3, sua numeração nos tempos de escola. O anúncio foi feito na conta do Instagram do jogador neste sábado (13).

Depois de usar a camisa 23 no New Orelans Pelicans, na Universidade de Kentucky e no ensino médio, Davis agora usará o número 3. Curiosamente, o pivô usava a mesma numeração na escola. Em sua conta no Instagram, o jogador publicou uma foto antiga do seu tempo de ensino fundamental.

View this post on Instagram

Lmao. Found a picture of me rocking that 3. Think this was 7th grade 🤣🤣🤣. Thanks @flip345_23 for the pic!

A post shared by Anthony Davis (@antdavis23) on

No entanto, ainda não se sabe se a decisão será temporária ou permanente. Caso o pivô recupere a camisa 23 em Los Angeles, LeBron James voltaria a usar o número 6. Tanto para os Lakers como para a Nike essa seria uma decisão bem lucrativa.

Caso a mudança seja realizada na próxima temporada, Davis e LeBron seguiriam os mesmos passos de Kobe Bryant. O ex-jogador usou dois números diferentes em sua jornada com o Los Angeles Lakers. Tanto a camisa 8 como a 24 estão aposentadas graças ao “Black Mamba”.

(Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)

Oddsshark