Oferecimento
15/01/2020 - 01h33

Antetokounmpo marca 37 pontos e Milwaukee Bucks atropela New York Knicks

O grego fez mais um jogo de MVP e terminou com 12/17 em arremessos de quadra

Giannis Antetokounmpo - Milwaukee BucksNo jogo entre o líder da Conferência Leste contra um dos últimos, o Milwaukee Bucks não tomou conhecimento e venceu o New York Knicks por 128 a 102, nesta terça-feira (14), com mais um show de Giannis Antetokounmpo.

Atual MVP, o grego foi a estrela do jogo, com 37 pontos, nove rebotes, quatro assistências e 12/17 nos arremessos de quadra. Pela franquia de NY, Julius Randle e RJ Barrett foram os destaques, com 25 e 22 pontos, respectivamente.

Esse resultado deixa os Bucks ainda mais isolados na ponta do Leste, com 36 vitórias e apenas seis derrotas; o próximo adversário é o Boston Celtics, nesta quinta-feira (16), às 22h (de Brasília). Já os Knicks amargam a penúltima colocação, com 11-30, e têm o Phoenix Suns, em casa, como próximo desafio.

O JOGO

De início, o jogo foi equilibrado dentro do possível, mesmo com a diferença clara entre os elencos. Os Knicks se mantiveram perto do placar até o final do período inicial, principalmente por conta de Barrett e Randle.

No entanto, tudo mudou no segundo quarto. Com Antetokounmpo dominante e boa ajuda dos reservas, além de bolas do perímetro caindo com certa facilidade, os Bucks fizeram umas parcial de 36 a 17 e dispararam no placar.

Depois do intervalo, a partida praticamente já estava resolvida e Milwaukee aumentou mais ainda a diferença. No período final, os reservas estiveram em quadra para cumprir tempo depois de mais um show do atual MVP da NBA.

Crédito da foto: Reprodução Facebook/Milwaukee Bucks

Oddsshark