Andre Drummond salva filho mais novo de se afogar em piscina
Pivô dos 76ers afirma ter passado pelo pior pesadelo de um pai, e confirma que ninguém se feriu com o ocorrido
O pivô Andre Drummond salvou nesta quinta-feira (12) o seu filho mais novo de se afogar numa piscina. O novo contratado do Philadelphia 76ers afirmou ter passado pelo pior pesadelo de um pai, e confirmou que ninguém se feriu com o ocorrido.
No vídeo divulgado no Twitter de Drummond, o filho mais novo do pivô estava sentado na beira da piscina com alguns adultos nos arredores. Ao se levantar, a criança perdeu o equilíbrio e caiu na água, levando o pivô, que nem aparecia nas imagens, a pular na piscina em questão de segundos completamente vestido para salvar seu filho e entregá-lo a outro adulto presente no local.
Na postagem, o pivô disse ter passado pelo pior pesadelo de um pai, completando com a frase “nem todos os heróis usam capas”, afirmando que ninguém se feriu com o acidente. De acordo com o portal TMZ, a criança se chama Deon, e possui apenas dois anos.
NOT ALL HEROS WEAR CAPES 🤦🏽♂️🤦🏽♂️
A parents worst nightmare….. Feat my son & I 😂😂No one was harmed in this video pic.twitter.com/POumiU9HGk
— Andre Drummond (@AndreDrummond) August 12, 2021
Ainda nos braços do pai, uma mulher, que estava ao lado da piscina, alegou que Deon estava sorrindo mesmo tendo passado por um susto e vivido segundos tensos e assustadores em sua vida. Felizmente, o garoto estava bem, e pretendia voltar a ficar sentado do lado da piscina após o socorro de seu pai. Após a criança ter insistido, outras pessoas que estavam no local impediram que ele ficasse na piscina, querendo evitar que ocorresse outro caso no mesmo dia.
Drummond está há nove anos na NBA desde que foi selecionado pelo Detroit Pistons na nona escolha do Draft de 2012, e vai para seu primeiro ano na Filadélfia após acertar um contrato de um ano com os 76ers por US$ 2,4 milhões. Na temporada 2020-2021, quando jogou pelo Cleveland Cavaliers e pelo Los Angeles Lakers, o pivô teve médias de 14,9 pontos, 12 rebotes, 2 assistências, 1,4 roubo de bola e 1,1 toco em 27 minutos jogados em 46 partidas.
Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Lakers