Alex Caruso é preso por porte de maconha no Texas
O jogador já foi liberado pelas autoridades após pagamento de fiança
O armador Alex Caruso, do Los Angeles Lakers, foi preso nesta terça-feira (22) pela polícia da Universidade de Texas A&M, em College Station (Texas), por porte de maconha e equipamentos para uso de drogas. O jogador já foi liberado pelas autoridades após pagamento de fiança, segundo Bill Oram, do The Athletic.
De acordo com a ESPN americana, Caruso tentava embarcar num voo no aeroporto McKinsey, que fica dentro do campos da universidade, quando a equipe de segurança do local vasculhou as malas do atleta e encontrou um moedor de ervas contendo maconha, cerca de duas onças (o equivalente a pouco mais de 56 gramas).
Caruso é nascido em College Station e jogou basquete por Texas A&M antes de seguir carreira na NBA. Ele assinou contrato de duas vias com os Lakers em julho de 2017 e está lá desde então. Em 2019, assinou contrato de dois anos e US$ 5,5 milhões. Nesta offseason, ele é free agent e poderá testar o mercado pela primeira vez na carreira.
O armador de 27 anos fez parte da campanha do título de Los Angeles na temporada passada, sempre peça importante na rotação, especialmente na defesa. Na atual temporada, Alex Caruso teve médias de 6,4 pontos, 2,9 rebotes e 2,8 assistências em 64 partidas.
(Foto: Sean M. Haffey/Getty Images)