19/02/2020 - 17h04

Ainda longe do retorno, Kevin Durant aparece arremessando em vídeo

Ala está fora desde as finais da temporada passada

Fora das quadras desde o jogo 5 das finais da temporada passada com uma lesão no tendão de Aquiles, Kevin Durant não deve voltar a atuar tão cedo, mas segue se recuperando.

Um vídeo divulgado no Instagram, nesta terça-feira (18), mostra o ala de 31 anos praticando arremessos durante treinamento em UCLA. O que mais chama atenção é que Durant não demonstrou nenhum tipo de desconforto. Ele arremessa, salta e se movimenta muito bem durante o vídeo, com uma incrível precisão.

Apesar das boas notícias, Durant não irá estrear pelo Brooklyn Nets tão logo. Jogador e equipe chegaram a um consenso que KD deve atuar apenas na próxima temporada.

Duas vezes campeão da NBA com o Golden State Warriors e duas vezes nomeado MVP das finais, Durant é considerado um dos grandes nomes da liga atualmente. Na temporada passada ele teve médias de 26 pontos, 6,4 rebotes, 5,9 assistências e 1,1 toco.

Sem KD, os Nets, comandados por Kyrie Irving (também lesionado no momento), ocupam a 7ª colocação na Conferência Leste. O time tem campanha de 25 vitórias e 28 derrotas.

Oddsshark