Yadier Molina diz se “aposentar feliz” caso não renove com St. Louis Cardinals
Catcher ainda está sem contrato, e espera acordo à sua maneira para seguir na MLB e nos Cards
O ano de 2021 chegou e os fãs do St. Louis Cardinals sequer podiam imaginar que Yadier Molina pode ter feito seu último jogo na MLB na temporada passada.
Yadi segue sem contrato, e ainda afirmou que quer um acerto em seus moldes, ou então poderá pendurar a luva este ano, encerrando seu ciclo de 17 anos nas Grandes Ligas.
Em entrevista nesta quinta feira (14) ao St. Louis Post-Dispatch, o catcher de 38 anos disse: “Se for a vontade de Deus que eu volte (ao time), então eu volto. Se não for, irei me aposentar feliz e de cabeça erguida”.
Molina quer voltar para St. Louis preferencialmente com um contrato de dois anos. A equipe também mostrou interesse em ter os serviços dele, mas nenhum acordo foi alcançado até o momento.
Nove vezes All-Star e nove vezes vencedor do prêmio Gold Glove, Yadier também impressiona pelo seu poderio ofensivo, desde a sua estreia em 2004. Em 2.025 jogos, todos pela equipe vermelha do Missouri, obteve 28% de aproveitamento no bastão e 33,3% de chegadas em base. Molina também é uma grande referência na MLB na posição de catcher nos últimos anos.
(Foto: Divulgação/Twitter/Cardinals)