10/03/2020 - 18h03

Willie Calhoun ficará ao menos duas semanas fora devido a lesão na mandíbula

Outfielder dos Rangers se machucou durante partida da pré-temporada contra os Dodgers, ao levar uma bolada

ARLINGTON, TX - SEPTEMBER 25: Texas Rangers outfielder Willie Calhoun (5) runs to the dugout during the game between the Boston Red Sox and Texas Rangers on September 25, 2019 at Globe Life Park in Arlington, TXO Texas Rangers anunciou que o outfielder Willie Calhoun será reavaliado dentro de duas semanas, após ter realizado uma cirurgia para a inserção de uma placa em sua mandíbula. A informação é de Levi Weaver, do The Athletic.

Calhoun sofreu uma lesão na mandíbula durante a partida da pré-temporada contra o Los Angeles Dodgers, após ser atingido por uma bolada do pitcher Julio Urias, na parte baixa da primeira entrada.

De acordo com Evan Grant, do Dallas Morning News, o atleta de 25 anos pode receber alta ainda nesta terça-feira (10), mas a tendência é que ele comece a temporada na lista de machucados dos Rangers.

O jogador usou o Twitter para agradecer ao apoio dos fãs: “Ei pessoal, só quero agradecer a todos por suas orações, acabei de sair da cirurgia e estou indo bem. Mal posso esperar para voltar a fazer home runs em breve.”

Em 83 jogos disputados com os Rangers durante a temporada de 2019, Calhoun teve porcentagens de .269 / .323 / .524 com 21 home runs.

(Foto: George Walker/Icon Sportswire via Getty Images)

Oddsshark