Trey Mancini se recupera de cirurgia para retirada de tumor maligno
Mancini retirou tumor de seu intestino, mas ainda não há previsão de retorno ao Baltimore Orioles
Na última semana, o The Playoffs noticiou sobre Trey Mancini, que precisaria passar por um procedimento médico não relacionado ao beisebol. Nesta quinta-feira (12), os detalhes de tal procedimento foram divulgados. Segundo o Baltimore Orioles, Mancini se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno em seu intestino.
Franquia e jogador divulgaram comunicados sobre o assunto.
“Trey Mancini passou por uma cirurgia bem-sucedida hoje para remover um tumor maligno de seu cólon. O tumor foi descoberto na última semana durante uma colonoscopia. Os resultados laboratoriais e a previsão para o retorno de Trey não serão sabidos até a próxima semana. Enquanto isso, Trey e sua família continuam agradecendo por respeitarem sua privacidade”, afirmou o Baltimore Orioles.
Birdland has your back, @TreyMancini 🧡 pic.twitter.com/47LWOVjEaF
— Baltimore Orioles (@Orioles) March 12, 2020
“A manifestação de amor e apoio que recebi tornou uma semana extremamente difícil muito melhor. Tenho a melhor família, amigos, fãs e colegas de time imagináveis. Também sou eternamente grato pelos executivos dos Orioles, nossos treinadores esportivos e toda a equipe médica por tudo o que fizeram para me ajudar durante este período. Finalmente, eu gostaria de agradecer a todos por suas orações e palavras amáveis, o que aumentou minha empolgação em voltar ao jogo que eu amo”, disse Mancini.
Statement from Trey Mancini: pic.twitter.com/UWgyQ0RlhN
— Baltimore Orioles (@Orioles) March 12, 2020
Oriundo da Universidade de Notre Dame, Trey Mancini 86 tem home runs, 238 corridas impulsionadas e um aproveitamento de 27,6% no bastão ao longo de quatro anos de carreira, tendo estreado na MLB em 2016. O outfielder vem de sua melhor temporada (2019), quando impulsionou 97 corridas e rebateu 35 HRs.
Foto: Reprodução Twitter/Baltimore Orioles