18/03/2020 - 11h49

Athletics convidam torcedor com coronavírus para arremesso inaugural

Dave Kaval, presidente da franquia, entrou em contato pela mídia social

Um fã do Oakland Athletics, identificado apenas como Justin, postou em sua rede social que testou positivo para o coronavírus. Para sua surpresa, o presidente da franquia, Dave Kaval, entrou em contato o convidando para fazer o arremesso inaugural no Opening Day da MLB – quando ele ocorrer.

Justin, 39 anos, postou uma foto na última segunda-feira (16), em um leito hospitalar usando uma touca com o símbolo dos A’s. Nesta terça-feira (17), Kaval entrou em contato com o torcedor falando que “seria uma honra ter [Justin] fazendo o arremesso inaugural no Opening Day”

“Estou infectado,” publicou Justin no twitter. “Não vacilem com isso pessoal. Eu sou uma pessoa saudável, mas tenho diabetes. Meu corpo está reagindo bem, mas está brigando comigo. Não seja um idiota. Fique em casa!”

Os Athletics anunciaram que foi feita uma doação de US$ 100 mil para o “Alameda County Community Food Bank” para auxiliar as pessoas da região durante a pandemia do COVID-19.

“Este é um momento sem precedentes em nossa comunidade,” declarou Kaval. “À medida que passamos por essa pandemia, é crucial que nos unamos e ajudemos aqueles que mais precisam de nós.”

A MLB anunciou na segunda-feira que adiou a abertura da temporada regular até meados de maio, no mínimo, depois que o governo dos Estados Unidos recomendou a restrição de eventos de mais de 50 pessoas pelas próximas oito semanas por causa da pandemia.

(Foto: divulgação Twitter Oakland Athletics)

Oddsshark