02/04/2020 - 20h00

Tom Brady deve alugar mansão que pertence a Derek Jeter

Quarterback vai se mudar para uma imóvel de mais de 2.700 m² que pertence a lenda do New York Yankees

FOXBOROUGH, MASSACHUSETTS - SEPTEMBER 08: Tom Brady #12 of the New England Patriots looks on during the game between the New England Patriots and the Pittsburgh Steelers at Gillette Stadium on September 08, 2019 in Foxborough, MassachusettsTom Brady está de mudanças após acertar com o Tampa Bay Buccaneers e vai morar na mansão de Derek Jeter, ídolo do New York Yankees. Segundo Rick Stroud, do Tampa Bay Times, o quarterback vai alugar a mansão de 2.700 m² da lenda do beisebol e atualmente dono do Miami Marlins, franquia da MLB.

O imóvel está localizado em Davis Islands, um bairro formado por duas ilhas na cidade de Tampa. Segundo estimativa de especialistas, o aluguel do local pode custar cerca de US$ 75 mil por mês “ou mais”, diz a reportagem do Tampa Bay Times.

A mansão alugada pelo ex-jogador do New England Patriots contém sete quartos, nove banheiros, garagem para oito carros, elevador, lareira e uma piscina e dois elevadores para barcos com acesso a baía. Segundo o jornal New York Times, é a maior casa da cidade de Tampa e de todo condado de Hillsborough.

A casa foi apelidada de “St. Jetersburg”, um trocadilho envolvendo o sobrenome de Derek Jeter e a cidade de St. Petersburg, na Flórida. Estima-se que o proprietário gastou cerca de US$ 7,7 milhões para construir a mansão.

(Foto: Maddie Meyer/Getty Images)

Oddsshark