23/05/2020 - 19h02

Time afiliado do Minnesota Twins põe estádio para aluguel no Airbnb

Casa do Pensacola Blue Wahoos está disponível por uma diária de US$ 1,5 mil

Usuários do aplicativo de hospedagens Airbnb tiveram uma surpresa neste sábado (23). O Pensacola Blue Wahoos, time afiliado do Minnesota Twins das ligas menores, disponibilizou seu estádio para aluguel por US$ 1,5 mil diário, além de taxas adicionais. Segundo a ESPN americana, a medida é mais uma alternativa de manter as instalações em uso durante a paralisação da MLB por conta do coronavírus.

Conforme a descrição do anúncio, o Blue Wahoos Stadium, localizado na Flórida, pode acomodar até dez pessoas por noite. Os clientes também terão acesso ao campo e à gaiola de rebatidas, assim como ao vestiário da equipe.

Apenas um funcionário da franquia ficará no estádio para garantir a segurança e auxiliar os hóspedes. Bebidas, comida e mercadoria do time também estarão disponíveis para compra.

O anúncio expões várias divertidas possibilidades para quem escolher alugar o estádio: “Você quer praticar rebatidas enquanto bebe com seus amigos? Quer derrotar seus irmãos e irmãs no ping pong e no videogame dentro do vestiário? Quer tomar um café da manhã no home plate? Seja nosso convidado!”.

O afiliado dos Twins alega que é a primeira vez que um estádio de beisebol é colocado para aluguel no aplicativo. Além do novo serviço de hospedagem, a franquia organiza campeonatos de golfe de disco nos finais de semana. A administração do local também fará uma noite de filmes e fogos de artifício no dia 30 de maio. Regularmente, o time abre um restaurante que fornece jantar, brunch e bebidas para happy hour, respeitando o distanciamento social.

(Foto: Reprodução Twitter/Pensacola Blue Wahoos)

Oddsshark