Texas Rangers vence jogo equilibrado contra Cleveland Indians por 12 a 11
Atuais campeões da divisão Oeste na Liga Americana, Texas obtém sexta vitória no Spring Training
Nesta quarta-feira (15), o Texas Rangers enfrentou o Cleveland Indians e venceu por 12 a 11. Os Rangers, atuais campeões da divisão Oeste na Liga Americana, venceram pela sexta vez em 18 jogos no Spring Training.
Os Indians abriram o placar na 1ª entrada, com Richie Shaffer (eliminado em double play, impulsionando Brandon Guyer, 1×0) e os Rangers empataram com Mike Napoli (rebatida de sacrifício, impulsionando Carlos Gomez, 1×1). Na 2ª entrada, Greg Allen (rebatida dupla) e Brandon Guyer (rebatida simples) deixaram o placar em 4 a 1 para Cleveland. E na 3ª entrada, os Indians chegaram a abrir 7 a 1, com Giovanny Urshela (rebatida de sacrifício, impulsionando Richie Shaffer) e Ronny Rodriguez (rebatida dupla). Texas marcou sua segunda corrida com Carlos Gomez, após um wild pitch arremessado por Trevor Bauer.
Na 4ª entrada, Cleveland fez 8 a 2 com Bradley Zimmer (eliminação forçada, impulsionando Brandon Guyer). O ataque de Texas apareceu na parte baixa da 4ª entrada, com Drew Robinson (erro da defesa, impulsionando Joey Gallo, 8×3), Doug Bernier (simples, 8×4) e Carlos Gomez (rebatida de sacrifício, impulsionando Drew Robinson, 8×5). Mas, os Indians queriam sair de campo com a vitória, e na 6ª entrada, conseguiram dois home runs: um com o brasileiro Yan Gomes (9×5), e o outro, com Richie Shaffer (10×5). Ainda na 6ª entrada, os Rangers descontaram com Doug Bernier (rebatida simples, 10×6) e Jared Hoying (rebatida simples, 10×7).
O jogo continuou equilibrado com os Rangers virando o jogo na 7ª e 8ª entradas, com Jason Martinson (home run de três corridas e rebatida dupla, 10×11). Com um home run na 9ª entrada, Eric Stamets empatou o jogo (11×11) para Cleveland, mas a vitória ficou mesmo para Texas, que anotou a última corrida do jogo em rebatida simples de Jared Hoying, impulsionando Leody Taveras para o home plate.
Los Angeles Dodgers: 12ª vitória
A quarta-feira foi favorável também para o Los Angeles Dodgers, que derrotou o Seattle Mariners, pelo placar de 12 a 7. Com a vitória, os Dodgers mantém o bom desempenho no Spring Training (20 jogos, 12 vitórias e 8 derrotas) e seguem mostrando a força de seu ataque.
As corridas de Los Angeles foram marcadas por Justin Turner (home run e eliminação por bola rasteira, impulsionando Andrew Toles), Trayce Thompson (home run e rebatida simples), Cody Bellinger (rebatida de sacrifício e rebatida simples), Brett Eibner (simples), Andrew Toles (simples), Jose Miguel Fernandez (dupla), Tyler Holt (simples) e Tim Locastro (simples). Marcaram para os Mariners: Ben Gamel (home run), Leonys Martin (home run), Mike Freeman (dupla), Boog Powell (tripla) e Sebastian Valle (rebatida de sacrifício).
Confiram os resultados desta quarta-feira (15):
Atlanta Braves 6×8 Detroit Tigers
Baltimore Orioles 5×6 Pittsburgh Pirates
Boston Red Sox 3×3 Tampa Bay Rays
New York Mets 2×6 Miami Marlins
St. Louis Cardinals 0x8 Minnesota Twins
Washington Nationals 2×8 Houston Astros
Cleveland Indians 11×12 Texas Rangers
Kansas City Royals 3×7 Chicago White Sox
Los Angeles Angels 4×7 San Francisco Giants
San Diego Padres 7×8 Cincinnati Reds
Los Angeles Dodgers 12×7 Seattle Mariners
Milwaukee Brewers 4×5 Colorado Rockies
Philadelphia Phillies 1×3 New York Yankees
Arizona Diamondbacks 7×3 Chicago Cubs
Fotos: Reprodução Twitter/Los Angeles Dodgers; Texas Rangers