23/05/2020 - 01h12

Temporada curta da MLB deixará World Series mais valiosa pra Joey Votto

Para o primeira base dos Reds, ganhar por 'sua cidade' em um ano como este seria especial

Com a temporada da MLB mais ficando cada vez mais curta a cada dia que passa sem seu início, a pergunta sobre o valor de ganhar a World Series deste ano seria o mesmo? Para o primeira base Joey Votto, ela seria ainda mais valiosa. Em entrevista com o jornalista Jayson Stark, do The Athletic, o jogador de Cincinnati Reds foi bem enfático sobre isso.

“Eu sinto fortemente que qualquer time que vencer a World Series, mesmo com uma temporada abreviada, ganhará todos os créditos e terá condições de curtir”, disse Votto. “E eu serei honesto com você, quanto mais eu penso sobre ganhar a World Series este ano, eu penso que vale ainda mais.”

Com certeza, as motivações deste ano vão ser diferentes devido à pandemia da COVID-19 e o primeira base reconheceu este fato.

“Eu acho que seria ainda mais agradável.”, afirmou o jogador dos Reds. “Porque esses títulos são associados às cidades, então… cara, eu penso que seria fantástico ganhar por sua cidade em um ano como este. Eu acho que seria a melhor forma possível.”

Em 13 anos com os Reds na MLB, Votto chegou à pós-temporada em apenas três oportunidades e por causa disso, o MVP da Liga Nacional de 2010 jogou em apenas nove partidas de playoffs em sua carreira.

(Foto: Reprodução Facebook Oficial Cincinnati Reds)

Oddsshark