Tempestade de neve adia partida entre Rockies e Mets
Retorno de Kris Bryant ao lineup dos Rockies também foi adiado. Bryant está fora desde abril
O retorno de Kris Bryant ao lineup do Colorado Rockies será adiado devido a uma tempestade de neve no Coors Field, nesta sexta-feira (20).
Essa seria a primeira partida da série de três jogos contra o New York Mets. A previsão é de três a cinco polegadas (7,32 a 12,7 centímetros) de neve na região do estádio.
O confronto acontecerá neste sábado (21), em rodada dupla que acontecerá às 14h10 e às 19h40. Porém, mais neve está prevista para cair pela manhã, antes do tempo abrir e atingir a marca dos 34° à noite.
É raro nevar no final de maio, tudo começou como uma chuva, mas foi mudando para a neve no início da tarde, com a temperatura caindo cada vez mais.
A série, única viagem programada dos Mets a Denver, termina no domingo (22). As franquias só poderão reagendar o confronto, caso tempestade não possibilite o confronto, no dia 13 de junho, após a série dos Mets contra o Los Angeles Dodgers.
A última vez que Bryant atuou com a camisa dos Rockies foi em 25 de abril, quando sofreu uma lesão nas costas. Seu retorno estava previsto para hoje, após rebater duas rebatidas em sete oportunidades em dois jogos de reabilitação com o Albuquerque, filial da triple-a dos Rockies.
Bryant assinou contrato de sete anos e US$ 182 milhões com os Rockies em março. Sua lesão aconteceu após uma maré negativa no bastão com apenas uma rebatida em 16 oportunidades.
O terceira base participou quatro vezes do All-Star Game e foi MVP da Liga Nacional em 2016, mas ainda tenta seu primeiro home run da temporada 2022. Além do hot corner, Bryant tambem atua no outfield e tem 28,1% de aproveitamento no bastão, com quatro rebatidas duplas e apenas quatro corridas impulsionadas em 15 jogos disputados.
Os Mets terão seis jogos fora de casa, são líderes da Liga Nacional Leste e estão lidando com a perda de Max Scherzer, principal arremessador da franquia, que ficará de fora de seis a oito semanas devido a uma distensão no músculo oblíquo esquerdo, região do abdômen.
Além disso, Jacob deGrom, que ainda não estreou em 2022, permanecerá afastado por pelo menos um mês, devido a uma lesão por stress na escápula direita.
(Foto: John Leyba/The Denver Post via Getty Images)