06/06/2014 - 09h54

Tanaka lidera Yankees e conquista nona vitória na MLB 2014

Pitcher japonês ajuda New York a encerrar série de derrotas na Liga

Masashiro Tanaka (9-1) segue dominando a rotação do New York Yankees. Nesta quinta-feira, o japonês sofreu apenas uma corrida e foi fundamental na vitória do NYY sobre o Oakland Athletics por 2 a 1, nesta quinta-feira (05), em Nova York pela temporada regular da MLB 2014.

O resultado foi fundamental para os Yankees, que evitaram uma varrida em casa e também encerraram sequência negativa de quatro derrota na Liga. O time nova-iorquino soma agora 30-29, e aparece na terceira posição da Divisão Leste da Liga Americana. Oakland segue na ponta da Divisão Oeste da AL, com 37-23.

Falando de Tanaka: o arremessador jogou seis entradas e saiu de campo após ceder cinco rebatidas válida e uma corrida (home run), além de dois walks. Foram ainda quatro strike outs para o japonês, que nem brilhou tanto assim, mas apareceu em momentos chave da partida para garantir a contagem magra do adversário. O bullpen dos Yankees também trabalhou bem, sem sofrer corridas.

O Yankee Stadium ainda assistiu a uma cena rara: um home run de Brett Gardner, na 3ª entrada. Apenas o quarto dele na temporada.

10 derrotas seguidas

E o que falar dos Rays? Jogando em Tampa Bay, o time sofreu a DÉCIMA derrota consecutiva da MLB 2014. Melhor para o Miami Marlins, que completou a varrida (de 4 jogos) pra cima do rival estadual e venceu por 11 a 6.

Os Marlins praticamente dividem a liderança da Divisão Leste da Liga Nacional com o Atlanta Braves, com 32-28. Já no Leste da Liga Americana, o Tampa Bay Rays tem 23-38 e lanterninha geral da AL. Que fase…

Confira os resultados desta quinta-feira (05/06) na MLB:

Oakland Athletics 1 @ 2 New York Yankees
Miami Marlins 11 @ 6 Tampa Bay Rays
San Francisco Giants 6 @ 1 Cincinatti Reds
Toronto Blue Jays 7 @ 3 Detroit Tigers
Philadelphia Phillies 2 @ 4 Washington Nationals
New York Mets 4 @ 7 Chicago Cubs
Los Angeles Angels 5 @ 8 Houston Astros
Baltimore Orioles 6 @ 8 Texas Rangers
Milwalkee Brewers 8 @ 5 Minnesota Twins
St. Louis Cardinals 2 @ 3 Kansas City Royals
Arizona Diamondbacks 12 @ 7 Colorado Rockies

Oddsshark