05/06/2014 - 12h32

San Francisco derrota o Cincinatti fora de casa

Giants vencem e seguem na liderança geral da MLB 2014 com 38 vitórias

Mais líder do que nunca. O San Francisco Giants se recuperou da derrota sofrida na terça-feira, e nesta quarta passou pelo Cincinatti Reds fora de casa: 3 a 2. O resultado deixa o time californiano na primeira colocação geral da MLB 2014, com 38 vitórias e apenas 21 derrotas, aproveitamento de 64%. Já os Reds têm 27-30.

No duelo de ontem, destaque para o bom trabalho do bullpen de San Francisco. Depois de ver o titular Ryan Vogelsong (4-2) levar duas corridas e permitir 7 rebatidas válidas, em 6.1 entradas, os quatro suplentes que entraram conseguiram passar quase 3 entradas sem um hit sequer. O closer Sergio Romo foi o responsável pelo save, seu 18º na temporada. Como no beisebol não há grande justiça, a vitória da contagem de pitcher foi para o Vogelsong mesmo.

No ataque, os Giants não tiveram grande artilharia, mas resolveram tudo na sexta entrada, com dois home runs: um solo de Michael Morse (12º no ano) e outro de Juan Perez, com um em base (1º dele na temporada).

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, em Cincinatti.

24 corridas

Outro jogo de destaque da rodada aconteceu no Colorado, onde os Rockies (28-30) foram derrotados pelo Arizona Diamondbacks (25-36) por 16 a 8.  Destaque, óbvio, não pela qualidade das equipes, que brigam na parte de baixo da Divisão Oeste da Liga Nacional, mas sim pelo elevado número de pontuações. No dia anterior, os D-Backs também venceram, mas por apenas 4 a 2. Hoje Arizona tem a chance de concluir a varrida.

Pé quente

Na Liga Americana, o Cleveland Indians derrotou o Boston Red Sox por 5 a 3, jogando em Ohio. Até aí normal, já que Cleveland alcançou a sexta vitória seguida na temporada e vem subindo de produção. Mas a atração mesmo esteve na arquibancada, onde o novo queridinho da cidade, Johnny Manziel, esteve vestido a caráter (foto ao lado) para torcer para os Indians. Johnny “Football”, quarterback do Cleveland Browns (escolhido na primeira rodada do Draft da NFL deste ano) , parece já estar querendo fazer uma bela média com a torcida, hein?

Confira os resultados desta quarta-feira (05/06) da MLB:

San Francisco Giants 3 x 8 Cincinatti Reds
Arizona D-Backs 16 x 8 Colorado Rockies
Boston Red Sox 3 x 5 Cleveland Indians
Oakland Athletics 5 x 2 New York Yankees
Philadelphia Phillies 0 x 7 Washington Nationals
Toronto Blue Jays 5 x 3 Detroit Togers
Seattle Mariners 7 x 5 Atlanta Braves
Tampa Bay Rays 0 x 1 Miami Marlins
Kansas City Royals 8 x 7 St. Louis Cardinals
Baltimore Orioles 8 x 3 Texas Rangers
New York Mets 1 x 2 Chicago Cubs
Los Angeles Angels 2 x 7 Houston Astros
Minnesota Twins 6 x 4 Milwalkee Brewers
Chicago White Sox 4 x 1 Los Angeles Dodgers
Pittsburgh Pirates 4 x 1 San Diego Padres

Oddsshark